13/09/2018
B2BRAZIL E JUMORE GLOBAL ANUNCIAM BENEFÍCIOS ESPECIAIS PARA CELEBRAR OS FERIADOS NACIONAIS BRASILEIRO E CHINÊS

Leading trade portals from Brazil and China will celebrate Brazilian Independence Day and Chinese National Day with discounted services, webinars and other services

São Paulo - 29 de agosto de 2018: B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) e a Zhejiang Jumore E-Commerce Co., Ltd (JumoreGlobal) celebram o Dia da Independência do Brasil (7 de setembro) e o Dia Nacional da China (1 de outubro), e os vencedores são seus membros. A celebração começará em 29 de agosto e vai até 10 de outubro.

O comércio entre o Brasil e a China é muito importante para os dois países e o B2Brazil e a JumoreGlobal estão lançando benefícios e atividades para que seus respectivos membros aumentem as oportunidades de negócios nos países de origem uns dos outros. O B2Brazil é o principal portal de comércio B2B no Brasil, promovendo empresas brasileiras internacionalmente e empresas não brasileiras no Brasil. A Jumore é uma plataforma de e-commerce transfronteiriça E4B líder mundial em commodities, bens e serviços.

Durante o período de comemoração, os parceiros estão oferecendo webinars para cada um dos outros, apresentando seus respectivos mercados, oportunidades de negócios e serviços off-line e on-line. Eles também estão oferecendo um pacote especial de 2 para 1 das Associações Premium, com um desconto de 40% nas taxas Gold / Platinum da JumoreGlobal. Eles também estão oferecendo consultoria off-line sobre negociações entre o Brasil e a China para empresas.

"Estamos muito entusiasmados por poder trabalhar com a JumoreGlobal para expandir as oportunidades de negócios para nossos respectivos membros", disse John Gardiner, sócio e diretor da International no B2Brazil. "Esta é uma vitória para a China e o Brasil".

"Temos o prazer de celebrar os dias especiais de nossos países com esses benefícios e atividades", disse Leo Zheng, vice-diretor da International at Jumore. "Através de nossos webinars, as empresas brasileiras aprenderão sobre como fazer negócios na China e como a JumoreGlobal pode aumentar as oportunidades de negócios, e as empresas chinesas aprenderão como fazer negócios no Brasil e como o B2Brazil pode aumentar as oportunidades de negócios".

Sobre o B2Brazil.com
B2Brazil.com é uma empresa B2B líder dedicada a promover contatos e transações B2B entre empresas no Brasil e em vários países do mundo. O B2Brazil.com fornece soluções para usuários que desejam expandir seus negócios de maneira eficiente, aumentar as vendas internacionais e expandir sua base global de clientes. A empresa não só promove os exportadores brasileiros, mas também promove os prestadores de serviços brasileiros que podem promover o comércio e os negócios locais. O negócio principal é promover o comércio entre o Brasil e o mundo através do catálogo de busca on-line e da loja on-line em www.b2brazil.com, usando a mídia inglesa. Sites populares de empresas associadas podem ser facilmente traduzidos em vários idiomas principais. Compradores de 200 países usam os serviços da B2Brazil.com para obter informações sobre produtos e empresas para ajudá-los a adquirir produtos e serviços do Brasil.

Sobre a Jumore
JUMORE é uma plataforma digital global da cadeia de suprimentos. Seu ecossistema digital fornece um mercado global onde bens e serviços são transacionados em uma base B2B. A JumoreGlobal (www.jumoreglobal.com) é o portal de comércio internacional da Jumore, abrange todas as cadeias da indústria desde matérias-primas até produtos acabados industriais e de consumo e oferece uma gama completa de serviços da cadeia de suprimentos. Temos o compromisso de facilitar acordos de sucesso para nossos membros, conectando-os a compradores e fornecedores globais, oferecendo serviços integrados de comércio e marketing e oferecendo as oportunidades de negócios mais precisas. Os pontos fortes da JumoreGlobal incluem:
- Portal Eficiente para o Mercado Chinês e Global;
- Últimas Oportunidades de Negócios Globais;
- Matchmaking de negócios precisos; e
- Soluções Profissionais de Marketing Digital.

Contato:

B2Brazil

John Gardiner

Jumore:
Karine Han

Sobre a B2USA

A B2USA é uma empresa líder de negócios entre empresas (B2B) focada em fornecer soluções digitais para pequenas e médias empresas (PMEs) para se envolverem no comércio exterior. A B2USA é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de maneira eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais.